sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Últimos dias em Londres

O ritmo está intenso e só faltam 6 dias para embarcar de volta ao Brasil.

Domingo foi meu último shift no Nando's e essa semana estou em uma maratona de Business English que dura até eu partir. Acordar cedinho, depois de mais de um ano na rotina do restaurante, é um pouco difícil... fora a ansiedade que tem atrapalhado o sono, mas está indo tudo muito bem.

Continuo checando vagas em todos os sistemas online, diariamente, e me inscrevo em cada seleção interessante que aparece. Depois da primeira grande leva, as novas vagas demoram um pouco mais a aparecer, mas até que o mercado anda se movimentando.

A colega Telma Ito, que mantém o blog Rede RP, também conseguiu um tempo para atualizar as vagas e isso traz mais algumas opções. Espero que ela possa manter a frequência, porque é um trabalho que já ajudou muita gente mesmo e costuma trazer muita coisa interessante... eu acompanho desde a faculdade.

Logo mais, conto sobre o primeiro contato recebido para uma entrevista.

Um comentário:

  1. Gustavo,

    Aqui é a Telma, do Rede RP!

    Fico super feliz que você seja um assíduo visitante do Rede RP. Ás vezes, por conta do trabalho, não consigo atualizar o blog como seguidores como você merece, mas a gente se esforça! Rsssss...

    Um abraço e boa sorte!!

    Telma Ito
    RedeRP

    ResponderExcluir