O resumo ficou muito bom para 120 segundos de animação. É o tipo de coisa bem construída, gostosa de ver, e mostra a capacidade de passar a informação de forma simples, usando analogias mas atingindo diretamente o objetivo. Linguagem de vídeo não é como twitter, mas fazer um vídeo assim é tão complexo quanto escrever algo relevante e objetivo em 140 caracteres: nem todos têm sucesso.
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Billy quer um cachorro
Estava eu passeando pelo blog do Dave Jones, VP de comunicação digital da Hill & Knowlton do Canadá, e encontrei um vídeo ótimo feito por Olivier Baillou para explicar a atividade do lobista (ou public affairs), mais precisamente para explicar o porquê de contratar um profissional especializado no assunto.
O resumo ficou muito bom para 120 segundos de animação. É o tipo de coisa bem construída, gostosa de ver, e mostra a capacidade de passar a informação de forma simples, usando analogias mas atingindo diretamente o objetivo. Linguagem de vídeo não é como twitter, mas fazer um vídeo assim é tão complexo quanto escrever algo relevante e objetivo em 140 caracteres: nem todos têm sucesso.
O resumo ficou muito bom para 120 segundos de animação. É o tipo de coisa bem construída, gostosa de ver, e mostra a capacidade de passar a informação de forma simples, usando analogias mas atingindo diretamente o objetivo. Linguagem de vídeo não é como twitter, mas fazer um vídeo assim é tão complexo quanto escrever algo relevante e objetivo em 140 caracteres: nem todos têm sucesso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário